Início / Romance / O Sheik do Deserto / 60 - Vanessa Carrillo
60 - Vanessa Carrillo

Vanessa Carrillo

Estou tão ansiosa com a semana do pré-casamento. Foi divertida e todos os convidados ficaram surpresos com a dedicação e bom gosto da equipe que preparou cada detalhe do nosso evento. Minha família ficou encantada.

A estilista teve um pouco de trabalho com meu vestido: ganhei alguns quilos essa semana, e hoje ela precisou fazer ajustes. Meu quarto mais parece um camarim, com cabeleireiros e maquiadores prontos para me ajudar a me vestir sem estragar o penteado ou borrar a maquiagem.

Minha ansiedade está tão alta que comi várias maçãs e peras, e nada parece me acalmar. Tenho vontade de chorar e fazer xixi ao mesmo tempo, e temo não conseguir chegar ao altar no horário. Viro e mexo no celular a cada instante, esperando a chegada da estilista.

Ouço uma batidinha leve na porta. Minha maquiadora se aproxima e sorri.

— O noivo quer falar com você.

Caminho até a porta, escondendo-me para que ele não me veja ainda.

— Meu amor, você está bem? Soube agora que teve problema com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App