36 - Mahjub Al-Makki

Mahjub Al-Makki

A praia particular foi a ideia de que a mãe de Pietra havia me dado uma forma de ter um momento tranquilo e longe dos olhos de todos. A ideia era levá-la e me declarar, entregar novamente a aliança que um dia lhe pertenceu e que dessa vez não me será devolvida.

Porém, não tinha ideia de que fosse ficar exaltado com a reação de Hope e nem que ela fosse recuar, como fez, me dando a idiota ideia de que Guilherme havia feito algo para machucá-la. O pensamento de que ela estava ferida dessa forma fez com que a dor que acredito ter causado nela voltou à tona. Por isso fiquei tão enfurecido.

Adorei subir no jet ski com ela apertando em minha cintura e com o rosto colado em minhas costas. Ao chegar no nosso pequeno refúgio e entender o motivo de Hope retrair na cama, me trouxe uma felicidade enorme, saber que ela nunca foi tocada. Fez com que sentisse uma queimação em meu peito que não conhecia. Algo tão possessivo e, ao mesmo tempo, protetor.

O novo sentimento que estava aflo
Anne Vaz

Que tal conhecer um pouco mais do meu universo de livros? annevaz.esc

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App