105 Uma babá.
Aisha se aproxima, ainda estupefata. Khalil estava em uma camisa social branca, aberta pelo menos três botões, mostrando assim um pouco de seu peitoral, o deixando sexy, com uma calça preta colada, descalço e sem pano algum na cabeça.

— Isso é para mim? — ela ainda não acreditava. Sua raiva por não obter resposta dele antes nem existia mais.

Ele esperou que ela se aproximasse, pôs as mãos nela, a rodeando pela cintura, e buscou seus olhos verdes. Aisha fitou seus olhos castanhos.

— Eu, Khalil Hassan Al-Maktoum, Sheik de Abu Dhabi, capital dos sete Emirados, estava desfalecendo em meu leito de saudades de minha sheika, Aisha Al-Maktoum. — Aisha corou até os cabelos.

— Minha vida é unida à sua, não me tire a parte minha que está em você, pois não suportaria retirar a sua que vive em mim. — Aisha escondeu o rosto em seu peito, sem saber como agir diante do carinho que seu marido usava em suas palavras.

O som do seu sorriso pareceu vir diretamente de seu peito, subindo pela garganta até s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App