Início / Romance / O Segundo Amor Será Melhor / Capítulo 32-Rumo ao Compromisso
Capítulo 32-Rumo ao Compromisso

O amor de Rafael e Elisa estava crescendo, se tornando mais forte a cada dia. Era uma paixão profunda, que não se limitava a beijos ou carícias, mas se expandia para cada gesto, cada olhar, cada palavra trocada. No entanto, apesar de tudo que viviam, havia algo que não podia ser ignorado: as inseguranças de Elisa.

Rafael, por sua vez, estava certo de que havia encontrado o que sempre procurou. A relação deles parecia perfeita, mas ele sabia que Elisa ainda não se sentia preparada para dar o próximo passo. Ela tinha medo. Medo de se entregar por completo, de confiar sem reservas, de amar sem hesitação.

Era uma manhã de sábado quando eles se encontraram em um café tranquilo, o lugar onde frequentemente passavam algumas horas juntos, longe da agitação do mundo. Elisa parecia mais pensativa do que o normal. O olhar dela estava distante, como se estivesse em um lugar que não conseguia alcançá-la.

"Elisa, o que você está pensando?" Rafael perguntou, com a voz suave, tentando alcançar o cora
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App