Inicio / Lobisomem / O Rei da Noite e a Loba Prometida / Epílogo - Damien Thorne Stormborn
Epílogo - Damien Thorne Stormborn

"Cassius"

— Já notei. Muito responsável, um excelente profissional, um ótimo marido para minha filha. Porém, sei que tem saudades de certas coisas. De viver entre os seus.

Não era muito fácil receber elogios dele e gostei. De certa forma, me conhecia bem.

Eu tinha notícias do meu clã. Por lá, as coisas continuavam praticamente no mesmo nível, com exceção de Caliban, que se tornara noivo de uma pura do Clã Akunda, da África do Sul. Parecia que meu pai investia nele para ser seu sucessor, já que fui excluído da sua existência.

Minha vida entre os Stormborn foi muito diferente da que eu tinha ali. Por meses, me tornei alguém mais leve e amoroso, passei a apreciar tipos novos de afeto, a rir mais. Principalmente por conta de Venna, que mudara tudo.

Estar perto dela era sempre pouco. Eu queria viver dentro da sua alma, não conseguia nem imaginar como teria sido a minha vida se eu não a tivesse escolhido. Árida, fria, pensando em disputas dos clãs, leis, regras rígidas. Sendo infeliz.

— Sin
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP