(Ponto de Vista de Olivia)
O som de um tapa ecoou pelo quarto do hospital no instante em que minha mão atingiu o rosto de Ethan Stone, e a força do meu golpe, intensificada pela fúria da minha loba, fez sua cabeça virar bruscamente enquanto uma marca vermelha surgia de imediato em sua bochecha.
Meu peito arfava, tomado pela raiva, enquanto minha loba rosnava sob a pele, furiosa. "Como ele ainda ousava defender Victoria depois de tudo o que acabáramos de ouvir?" A cuidadora havia confessado tudo com clareza, e, mesmo assim, aquele Alfa cego continuava incapaz de distinguir o certo do errado.
— Liv! — A voz de Ethan carregava mais surpresa do que raiva, e seus olhos âmbar se arregalaram quando ele levou a mão à bochecha avermelhada.
— Não ouse me chamar assim. — Sibilei, com meus olhos verdes faiscando sob o peso da fúria da minha loba.
Dois anos atrás, ele já havia protegido Victoria cegamente quando ela feriu Lily, e agora, mesmo depois de quase matar minha mãe e deixá-la em estado veg