Início / Lobisomem / O REI ALFA QUE SE APAIXONOU POR UMA HUMANA. / CAPÍTULO NOVENTA E OITO: ACHO QUE ESTOU ENCRENCADA.
CAPÍTULO NOVENTA E OITO: ACHO QUE ESTOU ENCRENCADA.

POV ALICE.

Terminei o café da manhã em silêncio, acompanhando minha mãe de volta ao quarto. Não vi Darius nem seus pais no café, o que era estranho, mas talvez seja melhor assim. Não queria encarar Darius, muito menos responder às perguntas dos meus sogros. Por que estou chamando eles de sogros? Me perguntava.

Agora que eu sabia que todos nesse lugar eram lobisomens, eu estava perdida em como agir. Esse mundo sobrenatural era algo completamente insano para mim, e o fato de minha mãe e eu estarmos no meio de um bando de lobos era no mínimo aterrorizante.

Minha mãe, cansada de andar e subir escadas, deitou-se assim que chegamos ao quarto. Cuidei para que ela ficasse confortável na cama, ajeitando o travesseiro e cobrindo-a com carinho. Fiquei ao seu lado até ela adormecer, respirando calmamente. Depois, chamei Lulu para ficar de olho nela.

— Lulu, por favor, vigie minha mãe enquanto eu estiver fora. E nada de ficar transitando por aí. Todos aqui não são normais e acredito que não curta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App