LXXVIII

Eli levanta da poltrona com o seu filho nos braços, ele caminha até ao seu quarto onde estava a sua esposa a descansar tranquilamente, ele olha para ela dormindo e deposita um beijo suave na testa dela carinhosamente e depois caminha até o berço e deita com cuidado o seu filho que mexe as mãozinhas levemente.

- É agradável ver a forma como você ama a minha filha Eliezer, eu como mãe acho que tive a sorte de te ter como o meu genro.- A mãe da Larry parada na porta fala com carinho na voz.

-Ela é a unica que me mantém humano, e agora que ela me deu o Liedson eu, eu... nem sei mais o que dizer. Sabe é uma mistura de emoções que esqueci que sou capaz de sentir.- Disse o Eli de pé olhando para o seu filho com um brilho diferente no olhar. A mãe da Larissa avança ficando ao lado dele.

- Ele realmente é lindo- disse ela.- Pelo o que eu vejo, com certeza ele terá a cor da pele da mãe e os seus olhos claros, cabelinhos cacheados, literalmente teremos um principe aqui.-

- Pois ele é igualzinho
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App