Capítulo 173
As primeiras horas passaram em relativa tranquilidade. Helena explicava pacientemente os processos, mostrando relatórios, sistemas e rotinas que ele precisaria dominar. Matthew absorvia tudo com atenção, até que o som da maçaneta girando quebrou sua concentração.
A porta se abriu.
Ele ergueu os olhos devagar, quase em câmera lenta, ciente de que só poderia ser ela, a filha do patrão.
Primeiro, seus olhos pousaram nos pés pequenos, delicados, envoltos em um par de saltos altos pretos e brilhantes. Depois, subiram pelas pernas longas e bem torneadas, impecáveis como se tivessem sido esculpidas. Matthew engoliu seco quando o olhar alcançou o quadril arredondado, marcado pelo caimento perfeito da saia.
O blazer discreto cobria-lhe os braços, mas a blusinha justa deixava entrever o vão dos seios, exatamente da medida que ele imaginava caberem na palma de suas mãos. A respiração dele falhou por um segundo.
Continuou subindo, acompanhando o pescoço delicado até chegar ao rosto e