59: Clareira
Olivia Fernandes

Saí da saída do campus completamente perdida. Minhas pernas andavam por conta própria, mas eu mal sabia para onde ir. A última coisa que queria era voltar para o dormitório. Sentir o silêncio esmagador, as paredes se fechando ao meu redor, sem nenhuma resposta para todas as perguntas que martelavam na minha cabeça.

"Foi melhor assim." As palavras de Dante ecoavam como uma faca afiada cortando meu peito. Como ele pôde simplesmente… terminar? Depois de tudo? Ele disse que me amava. Ele me beijou como se eu fosse a única coisa que o mantinha de pé. E agora, ele me descartou como se eu fosse nada.

Senti o nó na garganta rasgando a cada passo que eu dava. As lágrimas vinham sem aviso, deslizando pelo meu rosto, quentes e desesperadas. Minha visão ficou turva, e minha respiração, pesada. Eu queria gritar, queria socar alguma coisa, queria perguntar a ele por quê. O que fiz de errado? Será que era porque eu demorei a dizer que o amava também? Será que ele nunca sentiu de v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App