Capítulo 96

Leonardo

Acordei e estranhei o silêncio no quarto. Olhei para o lado e a cama estava vazia. Me levantei e fui até a sala — e lá estava ela, encolhidinha no sofá, com uma expressão serena mesmo dormindo. Sorri com a cena, me aproximei devagar e a acordei com um beijo leve na testa. Fomos juntos tomar café da manhã, e enquanto comíamos, sugeri que almoçássemos fora. Eu queria aproveitar ao máximo nosso tempo juntos, compensar de alguma forma o atraso da noite anterior.

Depois do café, ela foi para o quarto se arrumar e eu fiquei na sala, dando uma olhada rápida na agenda da semana. Dois dias seguidos com reuniões às três da tarde — o que, inevitavelmente, significaria mais dias saindo tarde do escritório. Suspirei. Aquela rotina estava me desgastando, e principalmente, nos afastando. Eu sabia que, mesmo ela não dizendo nada, sentia a distância. E a verdade é que eu também sentia. Ultimamente, eu vinha pensando seriamente em tirar uns dias de férias e fugir com ela para qualquer lugar. S
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App