Capítulo 79

Leonardo

Estacionei o carro um pouco à frente da sorveteria. Peguei minha carteira no banco do passageiro, desliguei o motor e saí, com o sorriso ainda preso no rosto. Luísa estava radiante — o dia tinha sido leve, feliz, do jeito que ela merecia. E se ela estava bem, eu também estava.

Caminhei em direção à sorveteria, mas bastou alguns passos para que o ar ao meu redor começasse a pesar. Meu olhar encontrou a única cena capaz de destruir aquela paz em segundos.

Ele estava ali. De novo. Aquela sombra insistente no nosso caminho.

Luísa tentava se afastar, claramente desconfortável, mas ele se aproximava demais, gesticulava, falava algo que não consegui ouvir de imediato. O peito apertou. A raiva subiu num impulso quente. Não era possível que ele estivesse em todos os lugares. Como um vírus. Uma praga.

Acelerei os passos.

— Você acha que ela é santa? — ele disse alto, quando me aproximei. — Acha mesmo que ela te ama? Ela me procura, fica sozinha comigo... — e então, como se quisesse me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App