18

– Eu não acredito que estou fazendo isso... - Eu repetia sem parar.

Era noite de quinta feira ainda. Havia recém-acabado de pintar uma parte do celeiro e havia subido para o banheiro para poder tomar um banho e me vestir adequadamente contra os mosquitos que existiam nesta casa maldita com cheiro de mofo.

Eu estava no quarto designado para os hospedes, ou seja, eu e os outros três dividiríamos o quarto por quatro dias, com muita certeza que isso não daria certo afinal estamos falando de quatro pessoas com muitos problemas pessoas que me deixavam atordoadas.

Isso começa pelo fato de Charlie estar apaixonado por mim, ou por eu ter entendido isso, o que me perturbava muito e ainda ele tinha ciúmes da minha relação com Patrício que por sua vez eu o odiava e vice versa, mas nossa relação estava começando ficar mel

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App