Capítulo 50

Pablo Rodriguéz

Abro os olhos, notando o quarto vazio e fico envergonhado por ter cochilado. Me pergunto se isso incomodou Alicia e fez com que ela me deixasse sozinho aqui.

Havia fechado os olhos, me recuperando da onda de prazer que o sexo com ela tinha me proporcionado.

Estar dentro dela, bebendo seus gemidos de excitação, tendo sua boceta apertada e quente estrangulando o meu pau enquanto goza, é padecer no paraíso e, mesmo com o corpo entorpecido, eu quero mais dela, mais do seu corpo e do seu gosto.

Talvez devesse me sentir mal por ter acabado de transar com a minha chefe, mas não consigo me sentir assim.

Olho para o lustre moderno pendurado no teto, as molduras combinam perfeitamente com o resto da decoração, e respiro fundo, sentindo a necessidade da presença de Alicia , de tocar o seu corpo se desmanchando em prazer.

Ouço o barulho do chuveiro e noto a porta do banheiro aberta, encaro isso como um convite, deixando para trás a sensação incômoda que senti por ela não ter me
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP