Semente

Um pouco de fofura para o domingo!

Espero que gostem!

***************

Levou algum tempo para a minha Pequena Luna se acalmar e o seu coração bater tranquilo. Ela estava em meus braços, o rosto encostado no meu peito e os braços apertados em volta de mim.

Os outros no salão de reuniões ainda estavam de joelhos e eu não poderia me importar menos. A sua essência era como nenhuma outra, se estivesse na forma de lobo, estaria abanando o rabo de um lado para o outro.

Creio que era assim que o meu lobo estava no meu interior.

— O senhor deveria me dar um prêmio, Alfa!

— Eu deveria te punir por convocar a minha fêmea sem o meu conhecimento.

— Os frascos de vidro de boa qualidade estão escassos, Derik. Preciso de mais, vários tamanhos, algumas pipetas e carvão. Estou velho demais para cortar lenha.

— Peça aos seus discípulos que apanhem lenha pra você, velho!

— Os meus aprendizes exercitam a mente, não podem gastar energia com trabalhos braçais. Ah, eu preciso de um caldeirão novo, o elixir qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
reni daliaEu gosto do seu livro ,porque é o primeiro que leio onde o Alfa é um homem justo com todos principalmente com a sua companheira .Parabéns, estamos cansadas de ler histórias de alfas idiotas e infantis.
Digitalize o código para ler no App