Inicio / Romance / O Marido Perfeito / Capítulo -2- Kansas
Capítulo -2- Kansas

Monique me colocou naquele avião e, durante o voo, foi necessário tomar o medicamento para que eu pudesse dormir tranquilamente e esquecer o rosto de Kellan.

Afinal, foram 11 anos de casamento jogados fora por uma amizade...

Respirei fundo, balançando as mãos perto do rosto para buscar um pouco mais de ar. Não era momento para me lembrar do rosto daquele homem que tanto amei; eu iria me casar novamente e iria seguir em frente.

Kellan não era mais um problema e em breve eu teria outro sobrenome.

Lembro-me de Levi Crawford da minha adolescência; ele era grande e obeso, e usava o seu peso para amedrontar outras crianças.

Por esse motivo, todo mundo tinha receio dele!

Nunca levantou a mão para me machucar e nunca me olhou torto; eu era uma das únicas crianças com as quais ele não implicava.

Acredito que ele não implicava com todas as outras crianças negras, somente com outros garotos da sua idade, mas nenhum do tamanho dele.

Eu não me importo com seu tamanho corporal, ou se ele ainda é gordo, mas acredito que sua família havia entrado em contato com a minha família por algum motivo.

Vou me casar com Levi Crawford e esquecer completamente Kellan Ward.

Quando o avião pousou no Kansas, papai estava esperando por mim em seu automóvel todo cheio de poeira, mas era incrível e aconchegante o cheiro da cidade.

Aquele cheiro de terra molhada, pois uma chuva havia caído no dia anterior.

Theo: "Que bom que voltou para casa, meu amor!" - eu não me importava se meu pai estava cheio de poeira; ele havia trabalhado tanto tempo na fazenda, mas no fim acabou herdando do antigo dono que não tinha filhos, e foi assim que me criou. - "Misa!"

Misa: "Que saudade, papai!" - foi então que, mais uma vez nos braços do meu pai, chorei pela minha perda, pelo meu casamento que era tão bonito e que tudo foi tirado de mim de uma maneira tão cruel e vergonhosa. - "Ele me abandonou..."

Meu pai passou a mão pelas minhas costas e ficou ali comigo; não reclamou ou brigou comigo sobre eu ainda estar me lamentando por Kellan.

Quando me acalmei, ele levantou ambas as mãos e limpou as lágrimas do meu rosto.

Theo: "Misa, não é vergonhoso chorar pela dor que nos foi causada. Você não teve culpa de nada!" - ele me deu um beijo na testa, como sempre fazia. - "Vamos para casa; sua mãe preparou o seu bolo de chocolate favorito."

Ele me levou para casa e aquela estrada empoeirada me trouxe várias lembranças e nostalgia.

Eu voltei para casa!

A mansão onde morava com Kellan foi colocada à venda; afinal, eu havia sido a fiadora e a havia comprado sozinha, estava em meu nome e, portanto, todo aquele dinheiro seria meu.

Kellan e Reina vão ter uma péssima lembrança quando descobrirem.

Sei que é imaturo me vingar de alguém que eu amava, mas sei que ela só está atrás dele por dinheiro e, quando descobrir que eu era a dona de tudo, vai desistir dele e eu estarei casada com outro homem.

Quando chegamos à sala de estar, o cheiro de bolo estava em todo lugar, então minha mãe apareceu com um pano de prato no ombro.

Malia: "Minha princesa linda voltou para casa!" - ela me deu um abraço apertado e beijou meu rosto. - "Vou enviar uma mensagem para Mônica para que ela possa voltar para casa; vai ser divertido ela correr para encontrar um presente para te dar."

Misa: "Mais fácil ela ameaçar matar alguém!" - Mônica odiava ter que socializar com alguém, então possivelmente se ela estava na cidade, era contra sua vontade. - "Eu voltei para casa, mamãe..."

Malia: "Já não era sem tempo..." - ela retirou o pano de prato do ombro e me acertou na bunda, não o suficiente para doer, mas o suficiente para me chamar para a cozinha. - "O seu bolo de chocolate está na mesa da cozinha; vamos tomar o nosso café da tarde."

Papai me levou para a cozinha e me serviu um pedaço grande de bolo de chocolate; minha mãe aproveitou e colocou um copo de leite quente.

Ambos sempre faziam isso quando eu era criança e passaram a fazer o mesmo com Mônica.

Mônica tinha autismo nível 1 de suporte e sofria de hiperfoco; ela pensava rápido demais, sua boca não acompanhava, o que resultava em um déficit terrível para ela.

Por esse motivo, detestava ter que conversar com as pessoas e adorava ler livros, passando horas enfiada em seu quarto.

Esse era o seu trabalho; escrevia livros em seu quarto e detestava qualquer coisa que a fizesse ter contato humano com outras pessoas.

Theo: "Conversamos com a família Crawford e a senhora Liana está muito satisfeita com você; enviamos uma foto de como você está agora e ela disse que você está muito bonita." - eu me lembro dessa senhora; ela era muito bonita e loira, seus olhos também eram azuis. - "Pedi que ela pudesse ter um pouco de calma para que você conheça Levi; eu sei que você passou muitos anos e ele mudou."

Esperava que ele não arranjasse briga com todo mundo como fazia quando era mais novo.

Malia: "Ainda continua tão brigão quanto era mais novo." - novamente senti um arrepio em meu corpo, mas mamãe estava falando isso com um sorriso no rosto. - "Mas agora nós temos tempo até você se recuperar."

Misa: "Eu tenho quanto tempo?" - se minha mãe me disser uma semana, vou entrar em pânico.

Theo: "Um mês, pois Levi viajou para Nova York; parece que ele vai assinar contrato com uma empresa para comprar cacau." - a família de Levi trabalhava com plantações de cacau, enquanto a minha família trabalhava com plantações de pimenta de todos os tipos; também éramos responsáveis por fabricar molhos de pimenta e transportá-los para vários lugares do país. - "Então, nós temos um mês para aproveitar a nossa filha antes de iniciar um novo noivado. Sei que não é tanto tempo para esquecer o casamento anterior, mas é tempo suficiente para que você possa ser feliz de novo."

Malia: "Minha anjinha!" - mais uma vez, ela beijou meu rosto e me permitiu comer o meu bolo, mesmo que as lágrimas ainda estivessem caindo pelo meu rosto sem o meu consentimento. - "Você ainda vai ser muito feliz, meu amor. Eu profetizo isso em sua vida..."

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP