Cinquenta e Sete

As paisagens eram lindas de todos os lados, Aurora não era acostumava a sair do seu território apenas quando estavam em alguma missão, como ia agora. Seu foco sempre foi cuidar da sua cidade e seu território, nada mais era sagrado que isso.

— Aurora - alguns minutos depois daquela viagem, Yoshi resolveu falar. — Eu sempre escutei de pessoas importantes do clã, e de todos os lobos do mundo que o Alpha do Norte era extremamente fatal. Mas desde que chegamos tudo que vem de você é fofo e normal. Não vejo maldade ou ferocidade em nada do que faz, ou fala.

— E o que você quer ver na verdade? - Yoshi não soube dizer. Aurora continuou sorrindo para a estrada… — Uma pessoa maldosa? Mas eu não sou tão maldosa assim.

— Exatamente. Por um momento eu me questionei o porquê se sentir medo de uma…

— Garotinha? - A alpha falou antes e respirou fundo — Não sei o que você quer ver, se é maldade ou uma áurea mais psicótica… Desde que vocês chegaram, realmente fiz poucas coisas ruins, porque nada vem ac
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP