Anne ficou na entrada e observou o carro desaparecer antes de se virar e dar de cara com Sarah parada ali, sorrindo.
— Por que vejo que aquele carro não se parece com o de Anthony? —
— Por que deveria ser o carro de Anthony? Ele não tem suas próprias coisas para fazer? — Anne sentiu que sua mãe estava zombando.
— É o de Lucas, certo? — Sarah perguntou.
Anne não negou.
— Sim, é o carro dele. Encontrei com ele e sua namorada quando estava comprando a cadeira de massagem. Ele se ofereceu para me trazer até aqui. — Ela não disse que percebeu que a namorada de Lucas tem uma verruga no canto dos lábios. Afinal, e se não tivesse nada a ver com a moça? Além disso, Anne também precisava ser cautelosa, para evitar alertar um possível inimigo.
— Namorada? Ele tem namorada agora? Eu realmente pensei que ele era apaixonado por você. Parece que ele é o tipo de pessoa que segue em frente assim que se afasta. — Sarah sentia que homens confiáveis eram realmente tesouros raros.
— Não é ótimo a