Parte 77...
Mateo
— O que vai fazer hoje de manhã? — Alicia estava arrumando o nó da minha gravata — Eu tenho que resolver um assunto com meu tio e depois vou até o porto. Depois a gente pode almoçar juntos.
— Eu vou dar uma olhada na agenda que a Clara preparou pra mim e depois tenho que ir à médica.
— Por que? Está sentindo dor? — segurei seu rosto entre as mãos — A gente não devia ter passado do ponto. Eu sabia que isso ia acontecer.
— Não estou sentindo nada, só um incômodo pequeno, mas ach