Annastacia Greco
Fecho os olhos e danço, deixando meu corpo ser guiado pelas batidas da música. É bom e faz eu me sentir leve, relaxada e descontraída como nunca estive antes.
Quando abro os olhos, vejo Bianca ao meu lado sorrindo, parecendo estar na mesma vibe que eu, sorrio de volta e tomo um gole da minha bebida, mesmo sabendo que a dosagem de álcool em meu organismo muito provavelmente já passou do limite e que devo estar bêbada.
Bianca_ E então? Está se divertindo?
Ela grita para que eu escute através das batidas incessantes da música.
Annastacia_ Muito.
Respondo com um sorriso, e não é mentira, com certeza esse não seria meu programa favorito, gosto mais da calmaria, mas é uma experiência nova e quero aproveitar.
Continuamos dançando, sorrindo uma para outra, o tempo todo sinto os olhos de Vitório em mim.
Saber que ele está me observando desperta uma pitada de ousadia em mim e começo a dançar sensualmente, olhando diretamente para ele. Não sei o que deu em mim, mas vou colocar