38-SEGREDO

ABNER

Naquele fim de semana quase toda a cidade fez uma despedida para Jonas e seus pais, ele percebeu que muitos apoiaram a escolha dele, até porque era a vida dele, não iria prejudicar ninguém.

Como Ingrid temia, o irmão dele apareceu, um dia antes deles viajarem.

Escutamos a gritaria, quando chegamos, ele tentou agredir os pais de Jonas, que entrou na frente, o irmão dele, conseguia ser maior que ele, mas Jonas conseguiu derrubá-lo, com um soco, ele ficou no chão xingando o irmão, o preconceito era evidente ali.

Mas, eram apenas palavras, como disse a mãe.

Ele foi levado pela polícia, pois tinha, varias passagens e estava foragido, por espancar mais uma mulher grávida, dessa vez, não teria quem iria ajudá-lo.

Ingrid quem viajou com a família até a capital, o difícil foi explicar para minha filha, que ela não poderia ir junto.

Claro que até eu queria ter ido, pois só de imaginar ficar a semana toda sem ela, doí muito.

A semana passou lenta, sem graça, preocupado, mas na sexta-feira
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP