ABNER
No meu primeiro casamento, foi apenas no civil, nada de festa, nada de nada, pois os meus pais eram contra.
Sei que se estivessem aqui, seriam totalmente a favor do meu casamento com Ingrid,
Lembro do que eles falavam para a futura nora. Mamãe dizia: "Ela, precisa, ser apaixonada por carros, e corridas também, alguém tem de levar essa paixão adiante na família, vai ser uma lutadora, sem deixar de ser feminina, delicada, porém, mandona, do tipo que irá colocar-te na linha, não vai ficar fa