" Sempre que tiver a chance, seja luz na vida de alguém. "
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
— Dom, quero comer um pedaço desse bolo — com um sorrisinho arteiro se aproximou, passou o dedo na parte de trás e levou à boca, soltando um longo suspiro, me olhou com a cara toda suja — tão delicioso! O que me diz de arrancarmos um pedacinho dessa parte aqui? Ninguém descobrirá.
A abracei por trás e expliquei que em poucas horas poderia comer quantas fatias desejasse, mas que esperasse os parabéns depois da missa.
— Tudo bem! Cadê o que Emilia preparou para mim? — fui até a geladeira e puxei um bem menor com algumas fatias faltando — É só para mim?
— Acredito que sim, mas não coma muito, sairemos para jantar fora, mia Bella. — Sem reclamar, tirou uma pequena fatia e a acompanhei, nos sentamos à mesa da cozinha e logo minha irmã juntou-se a nós.
— Oi! Irmã, preciso falar contigo... — Percebi precisarem de privacidade e voltei para o sótão.
Quero tudo pronto para quando chegarmos do jantar. Assim que entrei e