Capítulo 52

**Maria Silva**

A noite estava encantadora, e Heitor havia preparado tudo com uma perfeição de tirar o fôlego. O quintal da fazenda estava iluminado com luzes penduradas sobre a lareira ao ar livre. Do calor do fogo vinha o aroma acolhedor da madeira queimada, e uma travessa de marshmallows com varinhas de madeira nos esperava, junto a canecas de chocolate quente e algumas mantas confortáveis para nos aquecer do frio.

A cena era como de um sonho. Benício, em seu entusiasmo infantil, estava no colo de Bruno, que vinha logo atrás de mim. Descemos o pequeno degrau em direção à lareira, e logo Heitor apareceu com um violão nas mãos, começando a tocar e cantarolar. A cada melodia, mais pessoas se juntavam a nós — trabalhadores da fazenda, alguns dos funcionários da casa, todos pareciam conhecê-lo bem. Era fácil ver que Heitor era muito querido ali, e aquela reunião ao redor do fogo tinha algo de mágico e reconfortante, como se fôssem todos uma grande família.

"Assim ele parece o homem per
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App