REVELAÇÕES DO PASSADO

Ana

Dormi muito mal, não fui pra casa, pois sabia que Marco iria aparecer por lá. Também não procurei Liliane, na verdade eu não estava afim de conversar sobre o que aconteceu. Dormi no carro, em algum lugar qualquer da cidade, estou exausta e com dores por todo corpo. Sigo até uma cafeteria e procuro logo o banheiro, tento dar um jeito em minha aparência, que a propósito está horrível. Meu cabelo está todo bagunçado e estou cheia de olheiras. Quando saio e vou direto ao balcão e peço um café forte. Não consigo comer nada, depois volto para meu carro e sigo para meu destino. Não tenho muitas alternativas, então decido ir para casa da minha mãe.

Não sei ainda como consegui chegar até aqui, em minha cidade. Sinto como se fosse um deja vú, como naquela vez em que estive aqui parada nesta porta, com meu coração em pedaços por causa de Nicolas. Desligo o carro e respiro fundo. Pelo menos desta vez será diferente, não tem a presença do maldito do Zeca e meu relacionamento com minha mãe está
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App