capítulo 44

A semana se arrastou, e lá estávamos nós, sexta-feira de malas prontas. O médico veio até a residência fazer uns exames, mas eu estava ótima. Fomos para Águeda. Infelizmente, não conseguimos passar em Lisboa, mas a ideia de reviver a experiência sob os guarda-chuvas coloridos era animadora. Chegamos em Águeda e fomos descansar para o sábado. Léo estava ansioso.

O quarto do hotel, a vista, tudo me lembrava da nossa primeira vez ali, no campeonato, quando o nosso beijo aconteceu

Chegou o sábado, e lá estava Léo. Partimos para o local, e eu estava aflita. Os batimentos do meu coração pareciam acompanhar o barulho do motor. O meu corpo, a minha mente, tudo em mim estava ansioso. Léo se trocou e foi correr. Eu, na arquibancada, me sentia uma peça em um tabuleiro de xadrez, observando o jogo se desenrolar. A corrida, que antes me parecia apenas um esporte, agora me parecia um perigo iminente. O medo de que algo acontecesse, a preocupação, a incerteza… tudo se misturava em um turbilhão
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App