Entrei pelos fundos porque não queria ser vista. Por sorte consegui ultrapassar todos os ambientes da casa sem encontrar ninguém. Fechei a porta e liguei para a loja, precisava da minha vendedora preferida. Por sorte, Raquel estava trabalhando e acertamos tudo por telefone. Ela me disse que dentro de uma hora a minhas compras estariam comigo.
Aproveitei para tomar banho e secar meus cabelos com calma.
Coloquei Bishop Briggs com a música River, cantei e dancei feito uma louca por baixo do chuveiro. Enquanto meu corpo se movia de forma sensual, eu cantava imitando-a. Adorava aquela música, ela mexia com a devassa existente em meu interior.
Precisou de uma desilusão para eu entender que eu precisava ousar e viver a vida como eu tinha vontade. Mikhail Venturilli era meu desejo oculto desde sempre, mas cresci ouvindo sobre ele ser o proibido, mas como dizem: o proibido é mais gostoso.
Saí do banheiro vestida em meu roupão e me lembrando do beijo daquele delicioso babaca, quando ouvi duas b