Início / Romance / O Filho Da Minha Madrinha / Capítulo 23 - O Reencontro
Capítulo 23 - O Reencontro
Clara

A campainha da floricultura soou quando a porta se abriu, mas eu estava concentrada demais equilibrando um vaso pesado na prateleira para olhar quem era, talvez fosse um dos clientes de sempre.

— Bom dia! — disse automaticamente, ajeitando as folhas que estavam tortas.

— Bom dia, Clara.

Meu corpo travou no mesmo instante.

Aquela voz... eu nunca esqueceria aquela voz.

Devagar, girei nos calcanhares, e meu coração quase parou ao ver quem estava ali.

Caio.

Ele estava mais alto, mais maduro, mas o sorriso torto ainda era o mesmo. O cabelo mais curto do que eu lembrava, os olhos castanhos brilhando como antes. Por um momento, tudo ao meu redor desapareceu. Eu tinha quatorze anos de novo, olhando para o meu melhor amigo e lutando contra a paixão boba que sentia por ele.

— Caio? — minha voz saiu quase num sussurro. O espanto me tomou aquele momento e eu estava feliz em vê-lo novamente.

Ele sorriu, enfiando as mãos nos bolsos da calça jeans.

— Achei que você fosse demorar m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App