377. A DÚVIDA E O MEDO

Com a inquietação instalada como um peso no peito, Ariel afastou-se um pouco junto a Félix para que ninguém mais pudesse ouvir a sua conversa. Embora os filhos que tinham aparecido tivessem sido confirmados como os legítimos herdeiros do seu irmão, Ariel não conseguia livrar-se daquela sensação de angústia. Recordava com demasiada nitidez os episódios relacionados com Mailén e o pânico de imaginar que talvez existissem embriões seus espalhados pelo mundo. Esse temor constante reforçava-se sempre que se lembrava da estranha mensagem do jovem que afirmava ser um dos filhos perdidos de Marlon, implorando ajuda para ele e para os seus supostos irmãos e primos.

—Félix —sussurrou Ariel, com gravidade—, já há algum tempo que queria perguntar-te algo. Lembras-te que te contei como a Mailén levou um médico enquanto eu estava sequestrado para extrair o meu esperma? Porque eu... eu não o entregava voluntariamente.

Félix assentiu, confuso; não conseguia imaginar para onde Ariel queria ir co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App