CAPÍTULO 22
Percebi que, mesmo sem conhecer muito bem o Théo, ele conseguia despertar em mim uma confiança que eu não sabia explicar. Teríamos tempo para nos conhecer melhor, e eu só esperava que meu coraçãozinho não se machucasse de novo. Ele me olhou com doçura, deslizou a mão pelo meu rosto e, instintivamente, fechei os olhos para aproveitar aquele carinho.

— Você é linda, Amanda! — disse ele, me olhando com admiração.

— É por isso que quer ficar comigo? — questionei, arqueando a sobrancelha. Ele riu, balançou a cabeça.

— Ninguém admira uma obra apenas pelo artista. O encanto está no conjunto, no todo que ela representa.

Abri meus olhos e o encarei, aguardando, ansiosa, que ele dissesse mais.

— Todo homem, é claro, admira a beleza de uma mulher, não vou mentir. Mas, no seu caso, não foi só isso. Eu admirei sua força, sua resiliência, sua determinação... e até o jeito como você simplesmente ignora todos naquele hospital.

Sorri, balançando a cabeça, sem saber ao certo se deveria mesmo acreditar n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App