Início / Romance / O Dono Dos Meus Segredos / Capítulo 35 – O Início do Fim
Capítulo 35 – O Início do Fim

O amanhecer de Chicago era coberto por nuvens espessas, o céu encoberto refletindo a tensão que pairava sobre a cidade — e sobre a Moretti Enterprises.

Dominic despertou primeiro. O quarto ainda estava mergulhado em semiescuridão, com apenas alguns feixes suaves de luz filtrando pelas persianas. Ao seu lado, Isabella dormia profundamente, com os cabelos bagunçados e os lábios entreabertos, o corpo nu coberto apenas por um lençol que mal escondia a curva suave de sua coxa.

Ele a observou por alguns segundos, como se quisesse gravar aquela imagem na memória. Havia uma serenidade rara ali — um tipo de paz que só existia em meio ao caos quando se estava ao lado da pessoa certa.

O celular vibrou na mesa de cabeceira. Dominic pegou o aparelho rapidamente para não acordá-la. Era uma mensagem de Adrian:

“Temos o mandado. David está sendo localizado neste momento. Preciso de você na Torre em 1h.”

Dominic respirou fundo. O momento havia chegado.

Ele se levantou com cuidado, vestindo apenas a ca
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App