Capítulo 98

O sol começava a se pôr, tingindo o céu de um laranja suave, e a brisa fresca da noite começava a fazer com que eu me sentisse mais alerta, mais presente. Eu caminhei pela vila, as ruas tranquilas e silenciosas ao meu redor, tentando colocar meus pensamentos em ordem. Eu precisava de um momento de paz, longe de todos. A ideia de ficar sozinha, sem as pressões do que estava acontecendo entre nós, era tentadora. Mas, à medida que caminhava, algo dentro de mim se perguntava se essa paz que eu buscava não seria apenas uma ilusão.

Eu sabia que não poderia continuar fugindo dos meus sentimentos por muito tempo. A atração por Zane, Theo e Damian era algo inegável, mas havia algo mais, algo mais profundo que eu não sabia como lidar. Não era só o desejo físico, não era só a conexão que sentia com cada um deles, mas algo mais, algo que me fazia questionar tudo o que eu pensava sobre amor, lealdade e confiança. Eu estava me tornando uma pessoa diferente desde que cheguei aqui, e uma parte de mim
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App