Capítulo 35

POV: Lorenzo

Havia noites em que o silêncio era mais barulhento do que qualquer tiroteio.

Essa era uma delas.

Os papéis estavam espalhados pela mesa de mogno, alguns amarelados, outros impressos recentemente. Mapas. Relatórios de informantes. Anotações de um tempo em que eu ainda era só um garoto, ouvindo conversas proibidas nos corredores da mansão Moretti.

Meu pai falava pouco sobre ele.

Os capos, menos ainda.

Mas o nome… o nome eu nunca esqueci.

O Corvo.

Um sussurro que atravessava décadas, sempre carregado de medo e respeito.

O arquiteto invisível, o estrategista que nunca mostrava o rosto. Alguns diziam que era um homem só. Outros, que era uma linhagem, um título passado como uma herança de maldição.

Folheei mais alguns documentos, o cheiro de poeira me atingindo como um soco. Eram registros de reuniões antigas do Conselho, investigações secretas de famílias rivais que tentaram — e fracassaram — descobrir quem ele era.

— Nunca pensei que você fosse mexer nisso. — Ricc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App