Inicio / Romance / O Casal Infame do Império Enraven / Capítulo 19 — A Primeira Noite
Capítulo 19 — A Primeira Noite

Capítulo 19 — A Primeira Noite

O frio do corredor contrastava com o calor do constrangimento ainda queimando nas bochechas de Rudbeckia. Alastair avançava com passos decididos, carregando-a como se fosse apenas mais uma conquista. Ela, encolhida em seus braços, mantinha os olhos fixos em qualquer lugar que não fosse o rosto dele — ou os olhares surpresos que ainda os seguiam desde o salão.

Beau ficou para trás, em silêncio, com o semblante contido de sempre, embora seu olhar a seguisse como um cão de guarda atento. Elizabeth também não foi vista. Nenhuma criada preparara o quarto. Nenhuma formalidade. Era como se Alastair tivesse feito questão de atravessar cada limite da decência com gosto.

A porta do aposento se fechou com um estalo seco.

A madeira entalhada abafou os sons do corredor, mergulhando-os num silêncio cortado apenas pelo crepitar suave da lareira já acesa. As luzes eram baixas, douradas, e o quarto tinha cheiro de madeira aquecida e perfume caro.

Alastair a colocou no ch
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP