Capítulo 275
No momento em que o guarda sai de vista, meus olhos viajam de volta para a bandeja no chão abaixo. Meu estômago ronca ao lado dos pratos. Estou faminto, mas não há como colocar nada disso na minha boca. Minha mente viaja para Alpha Reagan e eu o amaldiçoo novamente por não ter me marcado ainda. Eu teria sido capaz de relatar tudo o que está acontecendo comigo aqui através do mindlink, mas agora não posso. Eu gemo de frustração enquanto me afasto da porta.

A cada segundo que passa, minha esperança de sair daqui diminui e estou começando a me perguntar se Alpha Reagan está mesmo tentando me tirar daqui como ele prometeu que faria. Todas as perguntas "e se" atacam minha mente e eu fico fraca nos meus joelhos.

E se ele estiver cansado de mim e de todos os problemas associados a estar comigo e decidiu me deixar apodrecer aqui e continuar vivendo sua vida com Alina como sua companheira?

E se os anciãos e súditos ameaçaram tirar-lhe o título de Alfa supremo se ele não se esquecer de mim e ele
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App