Inicio / Romance / O CHEFE QUE EU ODIEI AMAR / 222 - MOÇA QUE SE COMUNICA COM OS OLHOS
222 - MOÇA QUE SE COMUNICA COM OS OLHOS

No final da tarde, Celina e Zoe chegaram ao prédio onde Gabriel morava. Há dias tentava falar com ele, mas Gabriel simplesmente havia sumido, não atendida ligações, não respondia mensagens. Ela não conseguia ignorar o aperto que sentia. Precisava vê-lo, precisava entender.

— Tem certeza que ele está em casa? — Zoe perguntou.

—Não. Mas vamos tentar. — Celina respondeu, determinada.

Subiram e, diante da porta, Celina tocou a campainha. O coração batia acelerado, as mãos suavam. Quando a porta se abriu, Gabriel surgiu com um moletom cinza, os olhos ligeiramente cansados, os traços abatidos não passaram despercebidos por ela. Surpreso, demorou um segundo para reagir.

— Boa noite, Gabriel... esqueceu de mim? — Celina disse com um sorriso doce, tentando esconder sua preocupação.

Ele piscou, como se ainda processasse o que estava acontecendo, e depois sorriu de leve, com aquele jeitinho encantador que sempre amolecia o coração dela.

— Esquecer você, moça dos olhos preocupados? Impossível. O
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP