Início / Romance / O CHEFE QUE EU ODIEI AMAR / 139 - JÁ ESTAVA MAIS DO QUE NA HORA DELE DEIXAR O LUTO
139 - JÁ ESTAVA MAIS DO QUE NA HORA DELE DEIXAR O LUTO

O elevador parou com um leve tranco. Celina deu um pulo discreto e abriu os olhos no mesmo instante. As portas se abriram revelando a ampla e luxuosa sala da cobertura de Thor.

Ela deu um passo hesitante para fora. O ambiente estava iluminado de forma suave, com luzes indiretas dando ao espaço um ar acolhedor. O aroma era familiar: um misto de madeira, lavanda e algo que ela não sabia definir, mas que reconheceria em qualquer lugar — era o cheiro dele.

Foi então que ouviu passos vindos do corredor. A figura da governanta, Dona Sara, surgiu, parecendo nervosa e surpreendida com a presença inesperada de Celina. Os olhos da senhora estavam arregalados, e seu rosto, normalmente calmo e discreto, estava pálido.

Celina parou, sentindo o estômago revirar.

— Dona Sara? — disse com a voz trêmula. — Está tudo bem?

A senhora deu um passo à frente, arrumando a blusa com gestos ligeiros, como se não soubesse o que fazer com as próprias mãos.

— Ah, senhorita Celina... eu... não sabia que viri
Débora Oliveira

Boa noite queridos leitores! Atualizei o capítulo 138 porque estava com erro. Desculpe-me pelo Transtorno ! Leiam novamente porque terá mudanças no início. Por conta do meu erro, estou adiantando o capítulo 139 que sairia só amanhã. Vou acabar com a ansiedade de vocês haha... Estou amando os comentários. Uma ótima noite. E até amanhã!!! ❤️

| 20
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App