Início / Romance / O CEO do Tráfico / Capítulo 79 - Coração estilhaçado
Capítulo 79 - Coração estilhaçado

Clarice

O desaparecimento de Louise estava mexendo comigo, eu estava me sentindo de certa forma culpada por isso, por não poder ajudá-la de alguma forma. Emma estava sendo uma graça comigo, percebi que não era fingimento, ela tinha um coração bom mesmo. Roberto e Maurício estavam em busca de Louise, enquanto eu, Emma e Jason estávamos cuidando das coisas por aqui, enquanto ao mesmo tempo eu tentava me habituar em novas coisas. Roberto queria que eu fosse sua secretária, mas eu não queria isso, não agora!

Estava checando algumas coisas sobre a empresa dos meninos quando recebi uma ligação suspeita de um número desconhecido.

Ligação Ativa

— Bom dia, falo com Clarice Brian? — A voz desconhecida falava com calma e por alguns segundos eu hesitei em responder.

— Sim, sou eu! — Respondi engolindo em seco e parando com o que eu estava fazendo.

— Muito prazer, sou advogado da Sr. Rúbia. A sua mãe se encontra sob a responsabilidade da polícia, preciso dos documentos dela o mais rápido poss
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App