Capitulo 56 - Um rei e uma rainha?

Sob o olhar da lua russa, o ciúme se transformou em um incêndio que consumiu as sombras do Brasil. Eles fizeram amor com uma fúria devota, um ato de entrega total onde Yulian a explorou e a adorou repetidamente. Os gemidos de Ária eram a única música no quarto, misturando-se ao som da respiração pesada do lobo que a mantinha sob seu domínio.

Eles não pararam. A cada vez que atingiam o ápice, Yulian a puxava de volta, recusando-se a deixá-la escapar daquela névoa de prazer e posse. Ele queria que ela sentisse apenas a ele, que cheirasse apenas a ele, que fosse dele até que o sol nascesse.

Somente quando os primeiros raios de um sol frio começaram a tocar a janela, tingindo o quarto de cinza pálido, é que a tempestade finalmente amainou. Ária estava aninhada no peito de Yulian, o corpo exausto e marcado por carícias intensas, sentindo o coração do gigante batendo contra sua orelha, um tambor de guerra que agora batia para protegê-la de qualquer Carrara ou Santos que ousasse cruzar seu c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App