Início / Romance / O Amor de Um CEO / Capítulo Seis - Ana
Capítulo Seis - Ana

Parte 3...

Quando me perguntaram onde estavam meus pais, eu disse que só tinha mãe porque meu pai tinha sumido e me deixado na casa dos vizinhos.

A minha mãe voltou pra me buscar porque os vizinhos a chamaram e contaram que meu pai tinha ido embora. Não conseguimos mais entrar em casa. Tudo tinha sido vendido e a casa agora era de outra pessoa.

Eu me lembro da minha mãe chorando muito e a gente não tinha parentes. Os vizinhos não quiseram se envolver e nós fomos parar nas ruas. Essa foi a primeira vez.

E no dia que as mulheres me acharam, eu estava sozinha. Minha mãe disse que ia arranjar um lugar pra gente dormir naquela noite, mas ela nunca mais voltou e eu fiquei esperando por ela, ali mesmo, onde me deixou.

Depois de um tempo eu fui entregue a um casal para cuidar de mim e eles já tinham mais outros cinco filhos, todos assim como eu, vindos da rua.

Eu achava que um dia eles iriam me adotar também, mas isso nunca aconteceu porque eu fugi. Na verdade, acho que foi uma das coisas cer
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App