Parte 1...
Eu vi quando ele se aproximou, lendo alguma coisa no celular e logo peguei o bloquinho pra ir atrás, caso me chamasse para algo.
Quando ele passou por mim eu o avisei de que a Monique havia ligado três vezes e queria muito falar com ele, disse que era muito importante.
Ele fez uma cara meio esquisita e respirou fundo, depois abanou a mão e entrou na sala. Esperei um pouco e como ele não me chamou, continuei o trabalho que fazia.
— Ana!
Eu dei um pulinho na cadeira, peguei o bloquinho de novo e fui logo pra sala. Ele estava mexendo em algo na gaveta e levantou a cabeça quando entrei. Parecia contrariado.
— Ana, vou precisar de você.
Eu franzi a testa. Ok.
— Por acaso você já acertou alguma coisa com os dois?... O Sandro e o Otávio? - fechou a gaveta — Eu vi que vocês combinaram algo.
— Hum... Eles só me perguntaram algumas coisas e depois disseram que tinham algo para me propor e que era importante... Mas não combinamos nada - pressionei os lábios.
Ele coçou a cabeça e suspi