Capítulo 40
Entrei debaixo da água morna e senti meus músculos tensos relaxarem facilmente, tentei descobrir uma maneira de confortar o Devin, mas não cheguei a nenhuma conclusão, nada parecia adequado o suficiente.

Eu nunca soube como ele estava realmente se sentindo porque, apesar de toda a dor e engano que eu tinha experimentado, nada se comparava a isto. Percebendo que o banho não estava ajudando em nada, saí apressada e me vesti. Imaginei que o Devin ainda estava no chuveiro, então decidi pegar algo para comer, já que tínhamos perdido o jantar, indo para nosso tradicional queijo grelhado e chocolate quente. Eu sabia que ele poderia usar o conforto de algo familiar, o lembrete de que nem tudo havia mudado para pior.

Quando voltei ao meu quarto, Devin estava sentado na beira da minha cama com os cotovelos nos joelhos e a cabeça nas mãos, ele parecia derrotado e eu odiei isso.

"Ei..." Eu disse, enquanto colocava a bandeja no pedestal ao lado da cama e me afundava de joelhos diante dele, ele me o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App