Capítulo 89 — Suéteres para o Natal?
Narrador:
Sasha soltou uma risada suave, cheia de ternura, mas também daquela ironia pungente que herdara dele. Ela se incorporou um pouco mais na cama, sem soltar a mão de Eros, e olhou para o pai com um meio sorriso.
— Ah, papai... Eros seria incapaz de te machucar — disse ela, encolhendo os ombros com fingida inocência —. Se fosse para atirar em alguém, eu é que atiraria em você.
Roman franziu os lábios, como se quisesse conter uma gargalhada, mas não conseguiu. Ele soltou uma risada grave, daquelas que nascem no peito e que poucos no mundo tiveram o privilégio de ouvir sair dele. Ele balançou a cabeça, levou a mão à testa e murmurou.
—Você definitivamente é minha filha —disse ele enquanto se dirigia para a porta—. Espero vocês no escritório. Não se atrasem. Vocês terão tempo para fazer... suas coisas.
E foi embora, deixando-os ali, atônitos, como se um portal para outra dimensão tivesse se aberto. Sasha ainda o olhava com a boca entreaberta, co