Início / Máfia / O Advogado do DIABO / Capítulo 194 — A carta
Capítulo 194 — A carta
Capítulo 194 — A carta

Narrador:

Eros foi quem abriu a porta do quarto. Ele entrou com passos firmes, mas havia algo diferente em seu rosto: a ternura de quem vinha com uma missão especial.

— Tenho duas pessoas muito impacientes lá fora — anunciou ele, e atrás dele apareceram Sofia e Mateo, de mãos dadas.

Sofía praticamente se jogou para dentro, com os olhos brilhando como nunca.

—Mãe! Pai! — ela correu até a cama e parou bruscamente ao ver o bebê nos braços de Aylin — É Dante! Deram a ele o nome de Dante, como eu disse!

Suas mãozinhas se juntaram no peito, emocionada até as lágrimas. Roman riu entre soluços, acariciando sua cabeça.

—Sim, minha querida, é Dante, como você o batizou.

Sofía se inclinou, olhando fascinada para o rostinho do bebê.

—Olá, Dante... sou sua irmã mais velha, bem, uma delas. Você não sabe a sorte que tem, nós temos os melhores pais do mundo. E também fazemos aniversário no mesmo dia, que legal, vamos comemorar juntos.

Mateo chegou mais devagar, com a testa ligei
Francis Wil

Capítulo 194 — A carta

| 5
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App