Início / Máfia / O Advogado do DIABO / Capítulo 183 — Saúde
Capítulo 183 — Saúde
Capítulo 183 — Saúde

Narrador:

A mansão estava em silêncio, como se o inferno das últimas horas tivesse ficado encapsulado atrás das paredes. Sofia dormia, abraçada à mãe, pouco antes de ser convencida a deitar-se na sua própria cama. Eros estava com Sasha, Dominic e Leonardo tinham desaparecido durante a noite. O Diabo entrou silenciosamente no quarto. Aylin estava sentada na cama, ainda com o roupão vestido, as mãos trêmulas apoiadas sobre a barriga. Ao vê-lo, seus olhos se encheram de lágrimas.

— Ela está...? — sua voz falhou antes de terminar a pergunta.

Ele assentiu com um movimento firme da cabeça.

— Morta.

Aylin baixou o olhar, fechando os olhos como se precisasse gravar aquela palavra na pele para acreditar. O diabo caminhou em direção a ela, tirou o casaco manchado e o deixou cair no chão. Pela primeira vez em muito tempo, não havia cigarro em seus lábios, nem aquela sombra de poder intocável em sua postura. Apenas um homem exausto, com os olhos ardendo pelo que ele estava pre
Francis Wil

Capítulo 183 — Saúde

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App