CAPÍTULO NOVE: EU VOU AJUDAR.

POV GAIA.

Choque e raiva me dominaram. Ouvir aquele nome foi como sentir uma lâmina gelada atravessar meu peito. Por um instante, o chão pareceu vacilar sob meus pés.

— Repete — falei, e minha voz saiu baixa, cortante, afiada como o sentimento que nascia dentro de mim.

— Alfa Caspian — repetiu meu avô, com a calma de quem mede cada sílaba. — A alcateia dele está sendo destruída por uma doença criada por magia negra. E só você sabe lidar com esse tipo de magia, Gaia. — Explicou.

Aquelas palavras giravam na minha mente como cacos de vidro. Me afastei com passos duros, os punhos cerrados. Minha garganta ardia com a raiva que subia como fogo.

— Não acredito que está me pedindo isso. Depois de tudo que aquele maldito me causou. Depois de toda a dor e sofrimento — falei, e a voz saiu trêmula de fúria e amargura.

— Gaia, eu não pediria se não fosse tão sério e importante. Sei o que ele fez, eu vi, estive ao seu lado no seu momento mais doloroso. E sei que você é forte demais para fugir de al
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App