De todas as maneiras que eu pensei em que essa noite pudesse acabar, essa com certeza não era uma delas, depois de alimentar o bendito gato resolvemos dar um fim na noite até porque Milena já havia deixado bem claro que não deixaria que gatinho ali e não tinha como ela ficar andando pela festa com um gato a tiracolo.
Seguimos até o carro e abro a porta para os dois passageiros, Milena se acomoda no banco com um filhote sobre as pernas que aliás está parecendo muito à vontade para alguém que acabou de conhecer, ele ronrona e se deita no colo dela, ele com certeza sabe que agora está em segurança.
No caminho de volta quando chegamos ao centro da cidade percebo que Milena está olhando em volta com atenção, como se estivesse procurando por alguma coisa.
— Está tudo bem? — Pergunto.
— Está assim, eu só queria ver se vamos passar na frente de algum Pet shop — ela me dá um sorriso contido e olha para aquela bola de pelos no colo dela.
— A essa hora? — Pergunto olhando para o relógio.
— Exist