Extra: O casamento mais esperado.
La Momposina estava vestida de branco novamente, tudo estava pronto para o casamento de Majo, os jardins da fazenda estavam perfeitamente adornados com as mais belas rosas vermelhas.
Uma mesa grande exibia várias guloseimas para os convidados, e o altar estava decorado com cortinas de seda branca e flores.
Um grande número de jornalistas queria cobrir o evento, já que Sebastian era um político conhecido e Majo era o advogado mais prestigiado do país, mas apenas um canal de televisão transmitiria o grande evento.
No quarto, Majo estava radiante em seu vestido de noiva, o design era exclusivo, digno da realeza, o corte princesa, com bordados finos feitos à mão e strass luxuosos que adornavam o espartilho, e enquanto o toucado estava sendo colocado, uma das criadas entrou no quarto com um buquê de flores.
"Senhorita Maria Joaquina, isto foi deixado para a senhora", ele informou.
Majo franziu a testa, o arranjo era enorme, muito bonito, com lindas rosas vermelhas, a curiosidade a fez se a