Início / YA/TEEN / NÓS / Capítulo 44
Capítulo 44

3 dias depois...

Graças a Deus tinha chego a tão esperada sexta-feira, eu estava dando uma passeada pelo shopping enquanto esperava a chegada de Katia ao mesmo para terminamos de resolver os negócios sobre a casa. Meu pai tinha assinado todos os documentos pedidos, pra me ver bem longe dele, ele assinava até um guardanapo.

No meu encontro com o mesmo foi tudo muito direto e sem enrolação. Tinha ido me encontrar com ele com um propósito, fui direta e objetiva, sem papo furado ou conversa fora. Eu não havia esquecido o que ele tinha feito e tinha me falado, tudo estava bem guardado na memória e só recorri ao mesmo por não ter outra opção e não porque eu quis.

Fiquei olhando as vitrines das

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App