77 - Dante e Marina

DANTE KINGSTON

Eu estava olhando para Marina, que se preparava. Ontem à noite, decidimos que chamaremos nossa menininha de Serena, Serena Kingston. Ela é exatamente isso: uma lembrança serena e pacífica para nós. Algo intocado pelo nosso passado.

Depois de ontem à noite, superamos nossas diferenças e acho que estou pronto para aceitar tudo o que a vida me oferecer. E desta vez espero não me desesperar por causa dos meus próprios erros.

— Eu conheço esse olhar, Dante. Você não vai me perder. — disse Marina.

Olhei para ela. Ela estava linda em seu vestido vermelho longo… mas estou enganado, ela fica linda em tudo. Era apenas uma pequena reunião de família, só nós e alguns amigos da Emily e do Thomás; alguns eu conheço, outros não. E também tem o Landon e a Leona.

— Nada vai dar errado de novo. Por favor, não pense coisas assim. — disse Marina, beijando o topo da minha cabeça.

Sorri para ela. Eu a amo demais para o meu próprio bem. Às vezes me pergunto, mesmo quando nos machucamo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP